domingo, 24 de outubro de 2010

Final do túnel

  Me diz agora o que fazer, eu já não tenho sentidos e muito menos capacidade pra me comunicar com o mundo novamente, não quero aceitar o fato de refazer minha vida sem a tua. Meus olhos não encontram sinais de luz pera me guiar, não consigo enxerga o final do túnel e muito menos um modo de recomeçar.
  Nesse momento, dentro da minha cabeça cheias de pensamentos confusos e perdidos, ainda encontro imagens do teu rosto e do teu sorriso, imagens suas distorcidas e confusas pela raiva e incompreensão. Agora, o que eu só consigo pensar e entender, é a forma como as pessoas e o mundo podem ser devastadores e frios, como o ser humano pode ser imaginar tão perfeito e ser tão podre e sem escrúpulos, se tornando em um lixo com vida.
   Minha dor esta tomando conta do meu ser, meus pensamentos só estão chegando a uma conclusão e decisão, partir desse mundo horrendo e nojento. Tenho medo do que isso vai me levar a fazer, mas tenho certeza de que nessa altura do campeonato, vai ser o melhor a fazer e  não vão poder me impedir disso. Talvez, me traga dor, mas tenho certeza que será passageira.
 kathleen rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário