segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desisti de você

 Hoje foi o fim de tudo, cansei de esperar o que não vem, cansei de esperar por você. Minha decisão foi tomada com dor e tristeza, mais também com alegria de poder me sentir livre dessa rotina, me sentir livre de indecisões e confusões.. Não vou dizer que sinto ódio ou rancor de ti, mas sim que esperava mais de você!
 Sei que não vou lhe esquecer tão facilmente, mas sei que sou capaz de viver sem ti, meus dias com certeza não serão os mesmos, como sei que os seus também não serão... mais sei que a distancia será o melhor remédio pra nós, por mais duro e doloroso que seja. Mesmo sabendo que a amo, eu sei que insistir em uma historia, que apenas um leitor quer saber o final, não vale apena.
 Perceber que jamais conseguiria  te ter por inteira, me fez pensar e refletir no que seria melhor para os nossos corações, te ter pela metade e correr o risco de lhe perder a qualquer momento, aceitar o fato de sofrer por não faze-la completamente feliz ou abrir mão de ti, e ter a chance de te ver feliz e ser feliz. Não foi nada fácil decidir, mas sabia que era a melhor opção desistir de ti e acabar com esse martírio de incertezas de vez, mesmo o meu coração sofrendo ou não. Por mais doloroso que seja, abrir mão do que amamos é um fato inevitável.


Eu te amo.

" Deixa eu te dizer o quanto te esperei"

Kathleen rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário