terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Livre

  Como é bom sentir a sensação de liberdade, como é maravilhoso se sentir capaz de mudar e se realizar. Como é bom poder se libertar de coisas que não nos faz bem, coisas ruins que só nos leva para trás e não nos deixa andar. Hoje me sinto capaz de encarar o mundo e a escuridão, me sinto capaz de enfrentar o ódio, temor, rancor, inveja, luxúria, pessoas incapacitadas de ver o mundo como algo bom!
  Deixei que a fé tomasse conta do meu ser, deixei que meu coração tomasse a melhor decisão e seguir o melhor caminho, deixei de encarar as coisas com medo e insegurança, perdi o medo de cair e não levantar!
  Aprendi que tudo passa e na maioria das vezes poucas lembranças permanecem, percebi  que muitas das vezes nossos pensamentos nos leva as piores dores e indecisões. Aprendi que temos que deixar nosso coração nos guiar, aprendi que temos que nos superar e não deixar abalar... Como é maravilho ter essa sensação de poder e não perder, como é maravilhoso não temer à mal algum!
  Como é bom ser feliz  e livre.

 kathleen rodrigues

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nunca vou te esquecer.

     Essa noite sonhei com você, um sonho tão ingênuo e tão real, que fez perceber que ainda te amo e que jamais vou te esquecer. Sonha contigo trouxe a tona todas as minhas lembranças ao teu lado, nossas brigas, nossos risos e abraços! Lembrei de como eu era feliz, apenas por ter seu sorriso, apenas por ouvir tua voz. Ter que partir sem você, partir sabendo que com certeza quase nunca  iria te ver, quase acabo comigo!
     Durante dias chorei, durante dias desejei mudar tudo aquilo de ruim que provoquei a você, mudar minhas atitudes, mudar minhas opiniões e poder transformar tudo, em apenas alguns segundo ao teu lado. Ah como eu senti tua falta! Só Deus sabe como eu pedi todas as noites e dias para poder voltar, só para poder te ver e mudar tudo! Como eu senti e ainda sinto a tua falta, eu queria tanto pode voltar no tempo, ah como eu queria...
   Como eu queria poder, olhar nos teus olhos e dizer.. Eu ainda te amo e nunca vou te esquecer!



    Kathleen Rodrigues                                                    

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Confusa

Hoje estou sentindo que minha cabeça está ao ponto de dar nó, meus pensamentos e sentimentos estão embaraçados  e distorcidos, eu não consigo decifrar o que eles tentam me dizer. Eu não sei o que fazer, eu não sei como me decidir, não consigo fugir!
 Me sinto tão estranha, me sinto diferente como nunca jamais tinha sentido... Meu coração bate acelerado a cada segundo, me cobrando uma resposta, um sinal de qual caminho seguir, minha mente me mostra imagens embaçadas, imagens distorcidas de um passado o qual quero esquecer. Minha cabeça dói e lateja, meus olhos pesam, meu corpo pede descanso, mais eu sei que não posso me render a esses comandos sem sentido! Eu me sinto perdida, perdida em lugar do qual no posso encontrar saída.. Queria entender por que esta tudo assim.
 Sei que se tentar encontrar o caminha mais fácil, se eu me entregar e não insistir em achar a solução, eu jamais vou conseguir apagar e deixar isso tudo para trás. Eu preciso sair do meio dessa confusão, eu preciso me encontrar.

kathleen rodrigues

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

O melhor a ser sentido



  Me perdi em teu encanto, no teu sorriso, abraços, beijos e em teu corpo, me perdi no teu olhar. Eu não sei o por que de me senti assim, tão constrangida e mal interpretada.
 Durante muito tempo aguardei por aquele momento, durante muito tempo aguardei por " uma pessoa certa".. aguardei por alguém que me despertasse carinho, confiança, sinceridade, atração psicológica e carnal. Aguardei por alguém que me fizesse sentir bem, alguém que fosse especial, um alguém que fosse além de meus sonhos. Você me fez ter certeza que era a pessoa certa, mesmo não sendo o momento certo! 
 Dividir aquele momento com você, com certeza foi o melhor a se fazer. Pode não ter sido como pensei ou como você esperava, mais pra mim foi a melhor sensação que pude sentir, por mais catastrófico que tenha sido, foi a melhor sensação que alguém poderia ter sentido!
 Nunca vou esquecer daquele momento, nunca vou esquecer de você e seu sorriso. Por mais que não passe disso, eu sempre vou te ter como o melhor a ter me acontecido!


E no meu corpo ainda sinto o seu perfume, o resultado do nossa confronto.. E se para os outros já não faz sentido, eu continuo tentando e insistindo


Kathleen rodrigues



segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Desisti de você

 Hoje foi o fim de tudo, cansei de esperar o que não vem, cansei de esperar por você. Minha decisão foi tomada com dor e tristeza, mais também com alegria de poder me sentir livre dessa rotina, me sentir livre de indecisões e confusões.. Não vou dizer que sinto ódio ou rancor de ti, mas sim que esperava mais de você!
 Sei que não vou lhe esquecer tão facilmente, mas sei que sou capaz de viver sem ti, meus dias com certeza não serão os mesmos, como sei que os seus também não serão... mais sei que a distancia será o melhor remédio pra nós, por mais duro e doloroso que seja. Mesmo sabendo que a amo, eu sei que insistir em uma historia, que apenas um leitor quer saber o final, não vale apena.
 Perceber que jamais conseguiria  te ter por inteira, me fez pensar e refletir no que seria melhor para os nossos corações, te ter pela metade e correr o risco de lhe perder a qualquer momento, aceitar o fato de sofrer por não faze-la completamente feliz ou abrir mão de ti, e ter a chance de te ver feliz e ser feliz. Não foi nada fácil decidir, mas sabia que era a melhor opção desistir de ti e acabar com esse martírio de incertezas de vez, mesmo o meu coração sofrendo ou não. Por mais doloroso que seja, abrir mão do que amamos é um fato inevitável.


Eu te amo.

" Deixa eu te dizer o quanto te esperei"

Kathleen rodrigues

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dor

Queria poder deixar de sentir essa dor, eu sinto meu ódio e meu desespero subindo por minhas veias, sinto essa dor insuportável  me matando. Meu desespero de fazer isso  sair da minha alma e da menti, esta me deixando cada vez mais fraca, minhas lágrimas correm por minha face. Não a nada que me faça tirar esse sentimento de mim, não a nada que me faça deixar de sentir suja.
 Minha imagem se torna mais decadente a cada segundo, eu sei que tenho que me levantar, mas meu corpo não reagi... fico em silêncio, tentando ouvir algo que me faça sentir mais leve, mas a unica coisa que consigo escutar, são minhas lágrimas caindo ao chão. Sinto gosto amargo do meu choro, sinto meu coração batendo cada vez mais devagar.
  Meu fluxo de culpa e de raiva é cada vez mais auto, sinto minha necessidade de sumir muito maior, sinto minha vontade de partir muito mais perto. Não a nada mais doloroso, do que se sentir morto por dentro, do que não sentir nada além de medo e lamentos.
 Tentei dar chances a mim mesma, tentei fingir que nada iria me derrubar, mas todas as minhas tentativas foram em vão, não vejo porque viver em mundo o qual não me encaixo mais. Não vejo porque não me privar de respirar.

Kathleen rodrigues

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Coração

 Meu coração se encontra despedaçado, seus pedaços estão perdidos dentro de meus pensamentos. Eu não consigo deixa de pensar em nada além de você, me sinto como uma animal enjaulado e amedrontado, um animal em busca de pedaços de carne para se alimentar. É assim que me sinto tentando juntar os pedaços do meu coração, eu não sinto meus batimentos apenas os meu pensamentos, pensamentos que só trazem lembranças tristes... Em todo lugar que eu vá, sempre encontro algo que me faz lembrar do teu sorriso, dos teus traços e abraços, minha vontade de me isolar de tudo e todos, me assusta a cada minuto que passa.
 Não consigo focar minha atenção em mais nada, apenas em tentar não apagar você da minha alma.. minha mente e meu corpo ficaram totalmente dependente de você. Meus olhos se enchem de lágrimas e tristeza, sempre que vejo você me deixando, eu não consigo evitar e bloquear minha dor de ver você me esquecer.
 Minha vida tinha como base teu sorriso, e agora simplesmente acabou. Meu mundo veio ao chão no momento que disse" vou sumir da sua vida", meu mundo acabou, você levou minha perspectiva de vida.

Kathleen rodrigues

Sem você

Por que sempre quando não encontro teu sorriso e teu olhar, eu me sinto tão vazia!? Por que temos que complicar tanto as coisas!? Por que você não sai da minha cabeça!? Essas perguntas me confundem cada vez mais, tua falta me faz sentir a pior pessoa do mundo, saber que o fato de não ter você pra mim, esta me destruindo por dentro e por fora. Não poder saber se você esta bem ou mal, não me traz conforto algum, não poder ouvir tua voz, não poder saber onde você esta aumenta minha agonia.
 Meu mundo já não tem sentido algum, eu me sinto como uma pessoa agonizando de dor, e meu único remédio e ter a chance, de poder ver teu rosto e teu sorriso outra vez!

Maquina do tempo.

s  Minha vontade nesse momento, é de querer ter nascido com o dom da inteligência. Eu queria poder montar uma maquina do tempo, para poder mudar tudo o que aconteceu, mudar meus erros e evitar essa dor toda que estamos sentindo, poder mudar e ser a o melhor possível pra você.
 Eu queria poder mudar minhas atitudes imperdoáveis, meus atos insanos e imaturos, eu não consigo imaginar meus dias sem você. Eu queria ter falhado menos e ter tido mais sucesso em ver você feliz, queria poder esquecer toda essa historia e junto nossas diferenças.
 Lembro das frases e dos gestos carinhosos e meigos que trocávamos, lembro de nossas conversas e de nossas discussões, lembro do teu primeiro sorriso e da tua primeira lágrima ao meu lado. Agora é tarde de mais para voltar atrás e quer mudar o inevitável, meu sentimento de culpa e minha dor, esta tomando conta do lugar onde você ocupava em meu coração, minha vontade de ter você de volta cresce, conforme meus sonhos de sermos felizes outra vez.

Kathleen rodrigues

Erros

   Sabe quando nos sentimos confusos com nossos sentimentos, quando não conseguimos parar de pensar em nossos atos e nossos erros!? Sabe quando nossa mente fica repleta de pensamento absurdos e sem explicação!? Eu estou assim, eu não sei mais o que fazer, estou lutando contra minha dor, contra o tempo e contra mim mesma.
   Tento entender como pude fazer tão mal a uma pessoa e nem perceber, como eu consegui ser tão incapaz de não enxergar, a dor que estava causando a um coração. Eu não sabia que gostar de uma pessoa, causava tanta dor e sofrimento, não sabia que era tão confuso e tão repletos de erros.
kathleen rodrigues

Ser forte

Meus dias estão sendo difíceis e dolorosos, a sua falta faz com que eu morra a cada segundo. Por algumas horas, minha decisão estava formada..Eu não tinha porque reagir, me privar de viver era o melhor a se fazer, eu queria para de sentir essa dor, queria largar esse sofrimento de vez. Mas alguma coisa, algum pensamento não me deixou partir desse mundo nojento e cruel.
 Algo me fez pensar melhor, pensar com mais calma e então, tentar reagir a tudo isso, tentar me refazer e mostrar que posso ser forte, que posso acabar com essa dor que tomou conta do meu ser. Por mais que não tenha motivos pra isso, eu vou criar forças, fé e vou me levantar. Afinal se eu tirar minha vida, como vou provar que não sou apenas mais uma!

kathleen rodrigues

Insônia

São exatamente 5:37 da manha, perdi minha vontade de dormir. Meu medo de fechar os olhos e entrar em mais um pesadelo medonho e doentio é cada vez maior, é inevitável  minha falta de coragem. Meu corpo esta cansado e minha mente não responde seus comandos, me sinto como um parasita sem vida.
Minha frequencia  de pensamentos estranhos e insanos, vem a aumenta cada vez mais.Passei 4 horas deitada na  cama, me mexendo de um lado para o outro igual a uma batedor ambulante. Sinto meus olhos pesados e doloridos conforme o passar das horas, minha feição não esconde o cansaço e a dor... Meu corpo está latejando e minha mente queimando, mas a dor não se compara com o meu nível de atribulações.
Minha mente esta repleta de lembranças confusas e sentimentos mal interpretados. Não sinto vontade de sair dessa bolha cheia de mágoas, dor e ódio... Cheguei ao estado de calamidade e insônia!

kathleen rodrigues

domingo, 24 de outubro de 2010

Seguir

 Por mais que minha dor esteja  sendo continua e insuportável, eu preciso ignora-la. Fiz de tudo para não chegar a esse ponto, tentei de todas as formas não te decepcionar, mas infelizmente não fui capaz minha mente e coração de Ser humano veio a falhar, como as de todos os outros da espécie. Infelizmente não fui privilegiada com a perfeição de não cometer erros, não sentir dores e não ter sentimentos.
 Depois de tudo que veio a acontecer, entrei em uma pequena conclusão, pequena mais inevitável. Eu tenho de esquecer você, e com você as lembranças, sentimentos e sofrimentos, minha dor esta se alastrando em meu corpo me impedindo de seguir enfrente. Teu olhar não sai do meu pensamento, me de deixando intensamente culpada e insatisfeita comigo mesma.
 Mesmo sabendo da ferida enorme que essa historia me causou, eu sinto que devo escrever um fim, mesmo ele sendo doloroso e trágico. Afinal toda história tem seu fim, independente de qual for.

Final do túnel

  Me diz agora o que fazer, eu já não tenho sentidos e muito menos capacidade pra me comunicar com o mundo novamente, não quero aceitar o fato de refazer minha vida sem a tua. Meus olhos não encontram sinais de luz pera me guiar, não consigo enxerga o final do túnel e muito menos um modo de recomeçar.
  Nesse momento, dentro da minha cabeça cheias de pensamentos confusos e perdidos, ainda encontro imagens do teu rosto e do teu sorriso, imagens suas distorcidas e confusas pela raiva e incompreensão. Agora, o que eu só consigo pensar e entender, é a forma como as pessoas e o mundo podem ser devastadores e frios, como o ser humano pode ser imaginar tão perfeito e ser tão podre e sem escrúpulos, se tornando em um lixo com vida.
   Minha dor esta tomando conta do meu ser, meus pensamentos só estão chegando a uma conclusão e decisão, partir desse mundo horrendo e nojento. Tenho medo do que isso vai me levar a fazer, mas tenho certeza de que nessa altura do campeonato, vai ser o melhor a fazer e  não vão poder me impedir disso. Talvez, me traga dor, mas tenho certeza que será passageira.
 kathleen rodrigues

Acabou


 Meu mundo se partiu, as pessoas a minha volta não acreditam em mim. Meus valores vieram ao chão, perdi o que no momento estava sendo meu refugio e minha alegria, e com isso foi embora minha alma e meu coração.
 Pra muitos eu não passo de fraude, de uma farsa e isso me derrubou definitivamente. Hoje, eu me encontro sem caminho, sem vontade de seguir e sem vontade de sorrir. A unica vontade é sumir e nunca mais aparecer, minha face se encontra sem traços de alegria, de amor de paixão, tudo se foi só restou o ódio e o rancor. Cada vez mais, estou morrendo por dentro, sem deixar rastro de um coração ingênuo e imaturo.
 Minha mente esta confusa, repleta de pensamentos amargos e depressivos, meus sonhos foram desmoronados junto com o amor e o carinho que estava sentindo. Estou me sentindo um lixo, um resto de espelho quebrado, que só trás dor e azar as pessoas que o encontra. Minha dor esta aumentando conforme a densidade do meu desespero e da minha culpa, isso esta me consumindo a cada segundo. Minha força de vontade foi tomada por meu sentimento de incapacidade e assim foi embora minha unica esperança, minha unica perspectiva de conseguir você de volta.
Hoje, não consigo ter fé e nem motivos para crenças e entendimentos, não acredito nos dois caminhos, pra mim não existe o" certo e o errado, escolha qual seguir" e sim, o que o destino nos proporciona. Junto com minha vida, foi embora o pouco de vontade me erguer, minha vontade de esquecer e seguir enfrente.
 Agora só me resta, viver uma vida sem princípios e valores, uma vida sem moral e dignidade. Uma vida de dor e desespero, minha vida nunca mais será a mesma, depois dessa onda de injurias e sofrimento que me afogou.

kathleen rodrigues

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

cega

Hoje eu percebi que sou ridiculamente cega, percebi que não tenho vontade própria e muito mesmo vida. Hoje, eu vi o quanto tempo perdi tentando me defender de uma realidade cruel e assustadora. Eu estou com medo de tudo, eu estou com medo de viver. Sabe quando você só tem vontade de dormir, dormir e dormir? pra nunca mais acordar? sabe quando, você não tem vontade de levantar da cama e caminhar? Sabe quando, você se olha no espelho e tem vontade de se matar?, eu estou assim. Meus pensamentos não se encontram, meu mundo já não faz sentido, as pessoas me assustam e tudo parece distorcido. Eu não consigo descrever o tamanho da dor que estou sentido e nem porque dessa incapacidade toda de me entender.
 Acho, que de tanto pensar nos outros, acabei esquecendo de mim mesma.

domingo, 17 de outubro de 2010

infero

Quando pensamos que tudo de ruim já nos aconteceu, vem uma coisa pior e torna nossas vidas em um inferno. Na maioria das vezes nos culpamos por isso, mas não podemos nos deixar abalar, pois não somos culpados. Ao menos, não pelas pessoas serem tão maldosas e insanas.

sábado, 16 de outubro de 2010

tempo perdido



Durante muito tempo, desperdicei meus segundos, minutos,
horas, dias e noites. Tentando entender o sentido das coisas, tentando entender
como o Ser humano, pode ser tão cruel, tão devastador e ridículo. Durante muito
tempo, me culpei por coisas que não fiz, tomei frente de coisas e assuntos que
não me pertenciam. Lutei por causas, amizades e pessoas que não mereciam tanta
atenção e assim fui aprendendo que nem sempre tudo é como pensamos e
imaginamos. Sempre ajudei todos ao meu redor por muitos ouvi, passei, apanhei,
chorei e odiei sem ter motivos de verdade.
Muitas vezes, tentava me refugiar de tudo e de todos, em
coisas de que não me orgulho, em coisas banais que hoje já não fazem sentido
algum. Hoje, eu vejo tudo com outros olhos, vejo pessoas dentro de um mundo
feito de mentiras, trapaças, ego, egoísmo, falta de respeito, preconceito e
julgamentos insanos. 
 Hoje, sou mais
forte e não caiu por poucas coisas e pessoas.
 Já não me importo,
com a hipocrisia e com a falsidade. Descobri, que amizade nem sempre é
verdadeira e muito menos pra sempre, descobri que as pessoas não se importam
com o bem estar do próximo e sim com o próprio. Não se importam com oque dizem,
ou fazem. Julgam sem pensar e punem inocentes, deixando culpados em liberdade.
Hoje, vejo que o mundo em que vivemos, não existe “VERDADE”
e muito menos sinceridade. Nosso mundo não passa de uma fraude. Vejo o tempo
que perdi e me arrependo de não ter aberto os olhos.
     bý: Kathleen rodrigues  23/09/2010.